Despacho e entregas

O despacho dos nossos produtos é feito pelos Correios – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ou por Transportadoras Parceiras, de modo que os prazos indicados e eventuais atrasos que ocorram na entrega são de responsabilidade exclusiva de seu operador.

Após o despacho dos pedidos nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em um prazo de 1 a 8 dias; este código pode ser utilizado para que você acompanhe a localização do produto. Nos Correios, tal pesquisa pode ser feita pelo link:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega, de modo que não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados no site.

O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 2 (duas) tentativas. Neste caso, o reenvio se sujeitará às taxas negociadas diretamente com a equipe comercial e de suporte.

Sugerimos que ponha o endereço de seu trabalho para entrega, caso, em sua residência, não seja possível ter pessoa disponível para o recebimento do produto nos horários comerciais.

As entregas que são realizadas pelos Correios podem ser entregues na residência cadastrada ou podem ficar aguardando retirada em agência  próxima (por conta de tentativas de entrega mal sucedidas, restrição no endereço ou área de risco).

No caso de retirada em agência, o cliente deverá retirar seu pedido na agência definida pelos Correios portando um documento com foto original ou procuração autorizando a retirada por terceiro. Este é um critério dos Correios e não conseguimos interferir. Nestes casos o valor do frete foi utilizado no envio até a agência, portanto não poderemos arcar com o reenvio da encomenda ou estorno.

 

DO EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Se sua encomenda não chegar dentro de 30 dias úteis, é importante que nos comunique, por meio dos canais citados no site, para que investiguemos o ocorrido junto aos Correios ou à Transportadora e ofereçamos rápida e eficaz solução

A confirmação do extravio dependerá das informações recebidas oficialmente pelos Correios ou pela Transportadora e a responsabilidade sobre a entrega do produto se encerra com o recebimento por pessoa apta no endereço indicado, confirmado por sua assinatura em local indicado pelo entregador.

Extravios posteriores à entrega, não são de responsabilidade da Livraria Revise 53

0
    0
    VER CARRINHO
    Your cart is emptyReturn to Shop
    Rolar para cima